top of page

Carapicuíba: Após abordagem, equipe de Força Tática recupera veículo furtado em Taubaté/SP


Caso foi registrado como Receptação.


Fau Barbosa

Na terça-feira, 11, o Copom irradiou sobre um veículo GM Cruze branco que estaria envolvido com o tráfico de drogas e teria se evadido das viaturas de radio patrulhamento durante tentativa de abordagem.


Na quarta-feira, 12, de posse de informações transmitidas via Copom, Policiais de Força Tática faziam patrulhamento com vistas ao veículo pelo Jd. Santa Teresa, em Carapicuíba, onde o fato havia ocorrido.


Na Rua Zequinha de Abreu, a equipe visualizou o veículo em alta velocidade, com dois indivíduos em seu interior, e passou a acompanhá-lo. Foi feita a abordagem e na busca pessoal nada foi encontrado. No interior do veículo, os policiais localizaram a quantia de R$529,55 (quinhentos e vinte e nove reais e cinquenta e cinco centavos) em dinheiro, além de um celular Iphone.


Em consulta via Copom sobre o emplacamento do veículo, nada constou como irregular, contudo, ao verificarem a numeração do motor, constou um outro emplacamento, de um veículo similar, com queixa de furto em Taubaté/SP.

Diante dos fatos, os indivíduos e o veículo foram encaminhados ao 1º DP de Carapicuíba, onde a Autoridade Policial determinou o registro de boletim de ocorrência de natureza "Receptação". Segundo os policiais, foi estipulada fiança no valor de R$10 mil reais, que até o final da ocorrência não havia sido paga, ficando o condutor preso para ser apresentado em Audiência de Custódia.


Atendeu a ocorrência a viatura M-33389 do 1° Pelotão de Força Tática, Sgto. Ribeiro, Sd Marcelo e Cb Westphol, com apoio da equipe de Rocam Cb Lidoiro e Sd Caló.



46 visualizações

Comments


bottom of page