top of page

Carapicuíba: Após ameaçar moradores, indivíduo é preso pela PM


Uma pistola calibre .380 municiada foi apreendida


Neste domingo, 7, por volta das 07h15, Policiais Militares foram acionados via Copom para atendimento de ocorrência de ameaça no Jd. Planalto, em Carapicuíba.

Segundo as informações, um indivíduo moreno, possivelmente armado, estaria tentando entrar em uma residência e ameaçando os moradores.


Os Policiais foram para o local, onde visualizaram um indivíduo com as mesmas características sentado em frente a residência.


Ao se deparar com a equipe, ele rapidamente se desfez de um objeto para dentro da residência, de onde se afastou. Foi feita a abordagem com a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao fazerem a busca no local, os Policiais localizaram uma pistola calibre .380, com numeração raspada e carregador pleno com 18 munições.


Foi dada voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas após a resistência do indivíduo. Foram lidos seus direitos e o indivíduo foi conduzido ao guarda preso da viatura.

O indivíduo foi encaminhado ao 1° DP de Carapicuíba onde após tomar conhecimento dos fatos, o delegado de plantão determinou o registro de boletim de ocorrência de natureza "Lei 10.826 - Porte ilegal de armamento de uso restrito", permanecendo o indiciado preso e à disposição da Justiça.


Atendeu a ocorrência a viatura M-33121, com apoio das viaturas do CFP 3 M-33512, do CGP 1 M-33101 e M-33118.

56 visualizações

Comentários


bottom of page