top of page

Carapicuíba: Após denúncia, Força Tática recupera moto furtada


Ela estava na garagem de uma residência no Jd Ana Estela.


Fau Barbosa

Policiais Militares receberam por volta das 20h desta terça-feira, 15, via rádio, a informação de que uma motocicleta furtada estaria no interior de uma residência no Jd. Ana Estela, em Carapicuíba.


Os policiais se deslocaram até o local onde foram recebidos pelo inquilino, o qual chamou a proprietária da residência, que permitiu a entrada dos policiais. Ao fundo da garagem foi possível visualizarem uma motocicleta coberta com uma manta, o que chamou a atenção dos policiais.


Ao descobrirem o veículo, os policiais se depararam com uma motocicleta Yamaha/Fazer vermelha, a mesma citada na denúncia. A motocicleta encontrada usava uma placa pertencente a uma motocicleta Honda/Fan, produto de furto. A numeração do chassi e o motor da motocicleta estavam parcialmente suprimidos, no entanto, os policiais conseguiram chegar ao emplacamento original, constatando se tratar de uma motocicleta também produto de furto.


Indagada a respeito, a proprietária disse que havia recebido alguns amigos em sua residência horas antes e que haviam deixado a moto na garagem e logo retornariam para buscá-la.


Diante dos fatos, os policiais militares conduziram a proprietária e a motocicleta até o plantão policial onde ela declarou que recebeu um grupo de amigos em sua residência para fumarem narguilé, e eles chegaram com a motocicleta e pediram pra deixarem ali guardada, e que logo retornariam para buscá-la. Não imaginando se tratar de produto ilícito, ela permitiu que a moto ficasse lá, desde que por poucas horas. Logo que o grupo deixou o local, os policiais militares chegaram, realizando a abordagem. Ela não soube dizer o paradeiro dos amigos, tendo contato de ambos apenas pelas redes sociais.


A moto e a placa foram apreendidas e solicitada perícia.


O caso foi registrado no 1º DP de Carapicuíba em boletim de natureza "Receptação" (art. 180).


Atendeu a ocorrência a viatura do 1° Pelotão de Força Tática M-33013, Sgto. Ribeiro, Sd Marcelo e Sd Caló, com apoio da Rocam, Cb Lidoiro e Sd Taison



33 visualizações

Comments


bottom of page