top of page

Carapicuíba: Após fuga, casal é preso em flagrante e PM apreende droga e dinheiro em veículo


Fau Barbosa

No sábado, 18, por volta de 17h, uma equipe de policiais militares fazia patrulhamento pela Rua Maria Catur, em Carapicuíba, quando um veículo Space Fox preto com um casal passou em alta velocidade e em ziguezague no contrafluxo. Os policiais retornaram a viatura pra realizar a abordagem, dando ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, porém o condutor não obedeceu.


Foi iniciado o acompanhamento e em determinado momento o motorista do veículo perdeu o controle de direção na curva da Rua Coelho Ferreira, colidindo com uma casa.

Após a batida, o condutor engatou a marcha ré em direção à viatura, colidindo com a motocicleta do policial. O motorista tentou novamente sair do local, dando marcha ré, momento em que acertou uma mureta. Foi realizada a abordagem e o motorista do veículo resistiu, sendo necessário uso de força moderada e uso de algema.

Na busca veicular foi localizado, sob o banco do passageiro, um tijolo de maconha de 492.95g. Na busca pessoal na passageira, foi encontrada a quantia de R$ 235,00 reais em notas variadas.


O casal foi encaminhado ao 1º DP de Carapicuíba, onde foi dada ciência ao delegado de plantão, que decretou a prisão em flagrante do casal pela prática do crime de tráfico de drogas e embriaguez ao volante. O veículo foi apreendido em razão de ter sido utilizado para a prática do crime.

Atendeu a ocorrência a viatura de RPM 2, Sd Pedro e Sd Pontes, com apoio das viaturas do Comando, do CGPII, M-33226, M-33227, BCM M-33290 e M-33211.

65 visualizações

Comments


bottom of page