top of page

Carapicuíba: Após perseguição, policiais militares prendem autor de roubo e sequestro.


Ele era procurado pela Justiça por estupro.


Por volta das 11h40 desta sexta-feira,15, em patrulhamento pela Estrada do Jacarandá, em Carapicuíba, Policiais Militares foram avisados por um transeunte que um indivíduo moreno, vestindo calça jeans e blusa cinza, estaria armado no interior de um bar. Segundo a informação, ele estava com uma mulher e em seguida havia entrado em um veículo VW Virtus azul, seguindo pela Estrada do Jacarandá sentido Estrada da Fazendinha.


Munidos das características, a equipe iniciou o patrulhamento com vistas ao veículo, quando depararam com o motorista abastecendo em um autoposto. A equipe tentou abordá-lo, porém o suspeito empreendeu fuga, e foi perseguido.


Após nova tentativa de abordagem o suspeito investiu contra a viatura e os policiais, utilizando-se do veículo, momento em que um dos policiais efetuou dois disparos. O suspeito prosseguiu na tentativa de fuga por diversas ruas, até acabar colidindo o veículo contra a parede de uma casa na Rua General Carneiro. Ele ainda tentou fugir a pé pelas vielas, sendo acompanhado pelos policiais, e acabou detido no interior da comunidade.

Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém na busca veicular foi encontrado um simulacro de arma de fogo, diversos documentos, cartões de crédito e celulares.


Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido ao 2º DP de Carapicuíba, onde foi identificado como indivíduo procurado pela Justiça por Estupro (art.213).


Durante a apresentação da ocorrência o 2º DP de Osasco entrou em contato com o DP de Carapicuíba, informando que o indivíduo estava envolvido em um sequestro da "Quadrilha do PIX" e seu comparsa, filho da dona do veículo VW Virtus, também estava detido no 2º DP de Osasco.


O delegado solicitou à equipe que o indivíduo, o veículo e os pertences fossem conduzidos para lá, onde as vítimas reconheceram os dois indivíduos como sendo os autores do roubo e sequestro. Os dois foram presos e permaneceram à disposição da Justiça.


Atendeu a ocorrência a viatura do CGP1, 1 Sgt Alexandre, Sd Cerqueira e Sd Nunes, com apoio das viaturas do CFP, 1º Ten Francisco, M-33121, M-33114, M-33119, M-33122 e viaturas de Força Tática.

140 visualizações

Comments


bottom of page