top of page

Carapicuíba: Guarda Civil flagra roubos e prende dois indivíduos

Atualizado: 30 de jul. de 2022


Nesta quinta-feira, 28, a Guarda Civil de Carapicuíba fazia patrulhamento pela Marginal do Ribeirão, quando próximo ao Rodoanel, se deparou com dois indivíduos praticando roubo a um casal que estava em uma moto. Os bandidos já estavam de posse da motocicleta das vítimas, e fugiram, sendo acompanhados pela guarnição.

Um dos indivíduos logo foi alcançado pela equipe após se chocar contra uma mureta e outro conseguiu fugir com a outra motocicleta.

O indivíduo, a moto recuperada e as vítimas foram conduzidas ao 1º DP de Carapicuíba.

A equipe, juntamente com o indivíduo preso, se deslocava para o PS da Vila Dirce para que fosse medicado devido a queda, quandoao passar pela Rua Lagoinha novamente se deparou com dois indivíduos em duas motos em atitude suspeita.

Uma das motos estava com a placa dobrada chamando a atenção da equipe. Ao tentar a abordagem, um dos indivíduos saiu em fuga com uma das motos e o outro indivíduo saiu correndo deixando a outra moto para trás. Ele logo foi alcançado e resistiu a prisão, porém foi contido e imobilizado pela equipe.

Após a revista, com ele foi localizado um revólver calibre .32 com a numeração suprimida. A moto também estava com a numeração adulterada.

A ocorrência foi apresentada no 1º DP de Carapicuíba.







68 visualizações

Comments


bottom of page