Carapicuíba e Associação FOCO abrem 400 vagas para crianças e adolescentes


Serão ministradas diversas atividades complementares de arte, esporte e educação no Projeto Gente Grande

 

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e em parceria com a Associação FOCO, que ministra diversas atividades complementares de arte, esporte e educação abre vagas para crianças e adolescentes no Projeto Gente Grande

Serão ofertadas 400 vagas para o projeto, uma iniciativa que visa o desenvolvimento de crianças e adolescentes de 8 a 14 anos, exclusivamente destinado para crianças residentes na cidade com renda familiar de até três salários mínimos. Alunos de escolas particulares também podem participar do projeto.


* As matrículas serão realizadas mediante apresentação de todos os documentos solicitados. Sendo os seguintes: * RG ou Certidão de Nascimento da criança; * RG e CPF do responsável; * Comprovante de residência atualizado; * Declaração escolar; * Duas fotos 3x4; * Comprovante de renda familiar (até três salários mínimos). As inscrições acontecem até o dia 14 de janeiro das 9 às 16 horas, no Espaço Cultural situado à Avenida General Teixeira Lott, 1.172. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 4164-1802 ou e-mail secult@carapicuiba.sp.gov.br. Serão duas turmas, manhã e tarde, que terão aulas na IBM Alphaville. Vale ressaltar que serão disponibilizados lanche e transporte gratuito para os alunos até o local. Ainda durante o horário de aula, as crianças recebem lanche. Sobre a foco: A FOCO Arte e Desenvolvimento é uma associação sem fins lucrativos que promove o bem por meio da cultura. Sua missão é promover desenvolvimento social, ético e cultural para toda a comunidade. Por conta desse ideal, a FOCO Arte & Desenvolvimento lançou o Projeto Vida e Movimento que atua não só em Carapicuíba, mas também em Osasco. A sociedade pode contribuir com essas iniciativas para ajudar a manter o projeto através de doações. Para mais informações acesse o site http://www.focoad.com.

20 visualizações