Carapicuíba: Em parceria, Secretaria de Cultura realizará Circuito Sesc de Artes


O projeto institucional conecta 22 unidades e 157 cidades.

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Cultura, fechou parceria com o Sesc São Paulo para a realização de mais uma edição do Circuito Sesc de Artes. O projeto institucional conecta 22 unidades e 157 cidades.


Diferente de outras edições, em que o circuito compareceu com apresentações artísticas em locais públicos, as apresentações de 2021 acontecerão on-line devido à pandemia do novo coronavírus.


Os princípios norteadores são: diversidade, acessibilidade, transversalidade, circulação artística, reconhecimento e pertencimento, territorialidade e sustentabilidade. Os eixos temáticos que serão desenvolvidos são: sonoridades e experimentações; visualidades e manualidades; corpos e cenas; infâncias e imaginação, territórios e memórias, saberes e tecnologias sociais.


Além disso, durante todo período do Circuito Sesc de Artes, teremos uma ampliação da campanha solidária de arrecadação de alimentos da Ação Urgente contra a Fome – Mesa Brasil. Doações de alimentos não perecíveis podem ser entregues em todas as unidades do Sesc e Senac São Paulo.


Para prestigiar as apresentações, confira a programação no site da Prefeitura www.carapicuiba.gov.br.

10 visualizações