Carapicuíba: Equipe de Força Tática prende indivíduo e recupera moto roubada


Duas armas foram apreendidas.

Na noite deste sábado, 28, durante patrulhamento de Força Tática, a Equipe do CFT da 2ª Cia do 33° BPM/M visualizou um veículo Jac 3 na Rua Angico, em Carapicuíba. Ao checar as placas, tiveram a informação de que o veículo teria participado de um roubo a um motoboy no dia anterior, levando sua motocicleta.


Foi feita a abordagem, e durante a busca veicular, os policiais localizaram uma pistola calibre .380, municiada com 12 munições intactas. Ao ser questionado o indivíduo informou à equipe que a motocicleta roubada estaria em um “Center Clube".

A equipe se deslocou até lá e no local localizou a motocicleta roubada, ainda sem emplacamento, por se tratar de um veículo 0KM.

Um indivíduo que ali estava, ao avistar as equipes, tentou fugir do local, sendo então abordado. Durante a abordagem, ele se identificou como responsável pelo local e na busca pessoal os policiais localizaram um revólver calibre .38, com seis munições intactas.


Os indivíduos e as armas foram encaminhados ao 1° D.P. de Carapicuíba, onde compareceu a vítima do roubo, reconhecendo o autor do roubo sem nenhuma dúvida. Segundo a Polícia, ele ficou preso e o outro pagou fiança e foi liberado. As armas foram apreendidas.


Atendeu a ocorrência a Equipe de Tático Comando, com apoio das viaturas FT 026, FT 023, ROCAM 015/019, ROCAM 010/011, e ROCAM 012/480.





47 visualizações