top of page

Carapicuíba: GCM apreende grande quantidade de drogas e prende procurado pela Justiça


Nesta quarta-feira, 24, em patrulhamento pela Rua Airão, na Vila Silviânia, Guardas Civis de Carapicuíba avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao notar a presença da equipe, ele empreendeu fuga sendo acompanhado pelos guardas. Ele entrou em uma rua e achou que havia despistado a guarnição. Foi quando tentou entrar em uma casa utilizando-se de uma chave, porém a equipe não o havia perdido de vista. Ao perceber novamente a presença dos guardas, mais uma vez tentou fugir, sendo alcançado e preso logo depois.


Ao olharem na escadaria da casa onde o indivíduo havia aberto o portão, os guardas visualizaram e apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes.

Foram apreendidos:


Maconha : 2.716 trouxinhas

29 sacos de maconha a granel

5 tijolos de maconha

(Peso da maconha: 16.708 kg)

Crack : 8.200 pedras (2.600 Kg )

Cocaína: 2.741 eppendorfs (2.200 Kg)

Skank: 100 comprimidos (506 gramas)

Haxixe:20 saquinhos amarrados (28 gramas)

K2: 52 comprimidos

Ao efetuarem a consulta aos dados do indivíduo, foi verificado que ele estava passando dados de outra pessoa. Diante do fato, o procurado, foi conduzido ao 1° D.P de Carapicuíba onde, após localizarem seus documentos, foi constatado que o mesmo tinha 23 anos e era procurado pela Justiça pelo mesmo crime - Tráfico de Drogas. Ele foi preso e encaminhado à Cadeia Pública.


Atendeu a ocorrência a equipe do Plantão Charlie, Equipe ROMO, M-01 e M-02; com apoio da ROMU 401.

131 visualizações

Commentaires


bottom of page