Carapicuíba: Guarda Civil apreende grande quantidade de drogas em um barraco na Vila Municipal


Porta estava entreaberta e não havia ninguém no local.

Nesta quinta-feira(25), Guardas Civis faziam patrulhamento pela Avenida Desembargador Doutor Eduardo Cun, na Vila Municipal, conhecida pela existência de pontos de venda de drogas


Por volta das 15h30, ao entrarem em uma das vielas alí existentes, próximo ao Fórum,

perceberam um barraco com a porta entreaberta, de onde exalava forte odor de

maconha.

Ao se aproximarem, conseguiram ver que haviam no chão diversas porções da droga. Os guardas entraram no barraco, o qual estava desocupado e sem móveis, constatando que no chão haviam sacolas. Nelas haviam 1.500 (mil e quinhentas) porções de maconha, 124 (cento e vinte e quatro) porções de cocaína, 82 (oitenta e duas) porções de tamanhos diferentes de maconha, 99 (noventa e nove) porções de crack e 5 (cinco) tijolos de tamanhos diferentes de maconha.


A droga foi encaminhada para o 3º DP de Carapicuíba, onde a autoridade policial determinou o registro do boletim de ocorrência, sendo o entorpecente encaminhado para perícia."


Atendeu a ocorrência a viatura 101, Inspetor Camilo, Gc Felipe e Gc Lima, com apoio das viaturas de Romu 401, Gc Neves, Gc Edmir e Gc Prado, e da viatura 102, Sub. Inspetor Ponciano e Gc Souza.