top of page

Carapicuíba: Homem armado é preso pela PM e tenta subornar policiais na delegacia


Ele foi indiciado por "Porte ilegal de arma e Corrupção Ativa".


Fau Barbosa

Na tarde deste domingo, 12, Policiais Militares da 2ª Cia do 33ºBPMM, foram acionados via Copom para averiguar indivíduo armado na Avenida Celeste, no centro de Carapicuíba. No local foi realizada a abordagem a algumas pessoas, inclusive o tal indivíduo, que já possuía diversas passagem pela Polícia.


Ao ser realizada a busca pessoal, com ele nada de ilícito foi localizado, contudo em seus pertences, que estavam ao seu lado, foi localizada uma arma marca TAURUS com a numeração raspada e um carregador com seis munições intactas. Ao ser indagado, ele assumiu que era proprietário do armamento e que havia comprado no mercado livre por R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos) reais.

Foi dada voz de prisão, sendo o indivíduo conduzido ao 1° DP de Carapicuíba.

Chegando à delegacia, o indivíduo tentou subornar a equipe perguntando "se não tinha acordo, pois tinha dinheiro e não era pouco".


O delegado de plantão, Dr. Adalto Nogueira, tomou ciência dos fatos, inclusive da tentativa de suborno e determinou o registro do Boletim de Ocorrência de natureza "Porte ilegal de arma e Corrupção Ativa", permanecendo o indivíduo preso.

Atendeu a ocorrência a viatura VTR M-33220, Sd Alberto e Sd Lima, com apoio das viaturas M-33222, Sgto Paulo Fonseca, Sd Gama e Cb Sobragy; M-33209, Cb Thiago Alves e Sd Vieira; M-33201, Sd Brian e Sd Albino; e equipe de Dejem Sufoco, Sgto. Abreu e Cb Bispo.

87 visualizações

Comentários


bottom of page