top of page

Carapicuíba inaugura CEEAC Paturis, o quinto Complexo Educacional e Esportivo da cidade

O complexo conta com Escola Municipal de Educação Infantil, campo de grama sintética, arquibancada, vestiário e um novo acesso viário no local. 


Da Redação

A Prefeitura de Carapicuíba vai inaugurar no dia 16 de março mais um Centro de Educação, Esporte, Arte e Cultura, desta vez no Paturis. Este será o quinto CEEAC entregue para a população da cidade.


O complexo conta com Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI Ivana Lucia Silveira de Barros), campo de grama sintética, arquibancada, vestiário e um novo acesso viário no local. 

Levar educação de qualidade sempre foi um dos objetivos da atual administração municipal. Os CEEAC’s se confirmam como um marco da educação na cidade. 

O primeiro, o CEEAC Tancredão, foi inaugurado em agosto de 2020, com  a revitalização do Ginásio de Esportes, além de campo de grama sintética, pré-escola, quadra coberta, playground e equipamentos de ginástica.


Já em julho de 2021, o segundo CEEAC, o do CSU, premiou o Ariston com um complexo envolvendo duas escolas, teatro, quadra coberta e ainda um campo de grama sintética. 

O CEEAC do Planalto foi inaugurado em junho de 2022, com uma escola para mil alunos, ginásio de esportes, teatro e uma piscina coberta e aquecida. 

Na Cohab, a prefeitura inaugurou o quarto CEEAC, em agosto de 2022. É o CEEAC Cohab BMX.  Além da revitalização da pista de BMX, o complexo envolve um campo de grama sintética, com arquibancada e vestiários, e uma piscina coberta e aquecida.

Vem aí o CEEAC Cohab 5 

As obras do Centro de Educação, Esporte, Arte e Cultura Cohab 5 seguem a todo vapor. O novo complexo vai contar com teatro e piscina coberta e aquecida, além da revitalização completa do ginásio poliesportivo e da EMEF Argeu Silveira Bueno.

 

Serviço:Inauguração CEEAC Paturis

Sábado, 16/3, a partir das 10 horas

Av. Marginal do Ribeirão, ao lado do Parque dos Paturis

32 visualizações

댓글


bottom of page