top of page

Carapicuíba: Marcha para Jesus será no dia 28 de outubro, a partir das 12h, na Cohab 5.


Presença confirmada do cantor Daniel Berg, além de outros artistas, que farão o Show Gospel no Parque dos Paturis

Com o tema "Ano de Conquista em Carapicuíba", no próximo dia 28 de outubro (sábado), acontecerá a Marcha para Jesus, que deve reunir fiéis de todas as igrejas cristãs da Cidade e Região, para uma celebração da fé e momento especial em adoração a Cristo. O evento terá início às 12 horas, na Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, altura do nº 1.593, próximo à Secretaria de Educação, na COHAB 5, Carapicuíba.


O Show Gospel está programado no Parque dos Paturis com a presença do cantor Daniel Berg, dezenas de músicos e artistas, como: Mary Helem, Ester Ota, Banda Japa Neves, Thayssa Miranda, Cristiane Marques e Ayshila Cristine, Davi Ota, Emanuel Messias, Ed Xavier, Renascer Praiser Alphaville, Aiena Motta, Karen Lengyiel, Rodrigo Jesus, Juliana Arão, Caroline Carol, Banda Philips Santos, Murilo Cardos, Missionária Deise Bueno, Ivanilde Moura, Missionária Kezia Forti, Levita Mary, Banda Betsaida Nova Aliança, Banda Tempo de Paz e Missionária Quezia Mendes.


A Marcha para Jesus é organizada pelo Conselho de Ministros e Pastores de Carapicuíba (COMPAC) e pela Colisão das Igrejas Apostólicas Global (CIEAG), e tem o apoio da Asemorig, Gráfica Ariana e Transduson Centro de Diagnóstico Avançado.


Diferente das edições anteriores, a Marcha para Jesus deste ano não contará com o apoio da Prefeitura de Carapicuíba em estrutura para realização do evento e sim da ajuda de colaboradores locais.


Serviço:

Marcha para Jesus de Carapicuíba

Data: 28 de outubro de 2023

Horário: 12h

Local: na Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, altura do nº 1.593, próximo à Secretaria de Educação, na COHAB 5.

Show do cantor Daniel Berg e outros artistas: Parque dos Paturis (ao lado do Rodoanel)

27 visualizações

Comments


bottom of page