top of page

Carapicuíba: Motociclista se assusta com abordagem de ladrões, tenta fugir e é baleado

Ladrões fugiram sem levar nada. Vítima não corre risco de morte.


Fau Barbosa

Neste feriado de 15 de novembro, um jovem de 23 anos acabou sendo baleado, após se assustar com a abordagem de dois indivíduos desconhecidos, em Carapicuíba.


Segundo a Polícia, os indivíduos estavam em uma moto e abordaram o motociclista na altura do n 1.100 da Avenida General Teixeira Lott, na Vila Creti, onde anunciaram o roubo. O rapaz se assustou e tentou fugir, sendo baleado por um dos meliantes. Ao verem a vítima caída, eles nada roubaram e fugiram do local.


Uma testemunha chamou a Polícia Militar no 190. Os policiais foram para o local, onde encontraram a vítima baleada. Ela foi socorrida consciente por uma viatura do resgate ao Hospital Geral de Carapicuíba, onde passou por uma tomografia antes de ir para a cirurgia para a retirada do projétil que ficou alojado no pescoço.


O jovem não corre risco de morte. A moto, uma Honda/XRE 300 vermelha que havia ficcado no local foi entregue aos familiares da vítima.


O caso foi registrado no 1º DP de Carapicuíba, como Roubo (art. 157) - Tentado - Veículo § 3º, II - Se da violência resulta lesão corporal grave § 2ºA, I - Se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo; § 2º, II - há concurso de duas ou mais pessoas.



73 visualizações

Comments


bottom of page