Carapicuíba: Motorista morre em acidente dentro da Fazendinha


Veículo em alta velocidade bateu em muro e ficou destruído

Por volta das 17h30 desta quinta-feira(8), policiais militares foram acionados via Copom para atender um acidente de trânsito com vítima, dentro da Fazendinha, na Granja Viana.


Ao chegarem ao local, na Rua Santa Lúcia, a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu já prestavam atendimento médico de urgência.


O médico do Samu constatou o óbito do motorista do Fiesta, de 42 anos, no local.


O acidente

Segundo informações obtidas pela reportagem do Portal Viva, o motorista de um Fiesta prata descia a rua em alta velocidade, quando um HB20 sedan branco fazia o caminho contrário. Ao chegar na altura do nº 1900, o motorista do Fiesta perdeu o controle do veículo, batendo na lateral do HB20 e em seguida chocando-se contra a lixeira e o muro de uma residência.

O motorista, com o impacto, foi arremessado para fora do veículo, batendo a cabeça na guia. O HB20 sofreu avarias em sua lateral direita e sua condutora, de 34 anos, não sofreu lesões.


O caso foi apresentado no 1°DP de Carapicuíba.


Atendeu a ocorrência a viatura da Polícia Militar M-33107, Sd De Souza e Sd Patrik, com apoio da USA 02 do Samu, da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros UR-18115 e demais viaturas.