top of page

Carapicuíba: PM flagra furto em andamento em comércio de fogos de artifício


Um indivíduo foi preso em flagrante.


Fau Barbosa

Policiais Militares foram alertados via Copom por volta das 1h30 da madrugada desta terça-feira, 15, sobre um possível furto em andamento na Avenida Inocêncio Seráfico, em Carapicuíba. O furto seria em um comércio de fogos de artifícios.


Ao chegarem ao local, os policiais avistaram um indivíduo em frente ao comércio, que ao ver a viatura tentou fugir da equipe. Neste momento saiu um outro meliante de dentro do comércio, que tentou fugir com o passageiro de um veículo HR branca que estava na frente ao comércio.


O motorista do veículo foi detido. O veículo ostentava a placa de um veículo Classic 2011 de Ivinhema (Mato Grosso do Sul). Dentro dele foi encontrado um par de placas de uma HR branca, porém nenhuma do veículo original. Foi consultado o chassi, cujo resultado foi de uma HR branca produto de furto, com o miolo estourado, sendo utilizado uma tesoura como chave.

Dentro do veículo foi localizado uma caixa de fogos Girândola 468 cores, juntamente com uma chave de fenda e um pé de cabra utilizado para o arrombamento da porta.

Na fuga, um dos meliantes abandonou um celular Samsung.


O dono do estabelecimento foi avisado e ao chegar ao local verificou que a energia do comércio havia sido cortada por no mínimo três horas, pois a central de alarme dura até duas horas sem energia e a luz de emergência três horas e ambas não estavam funcionando.


O motorista foi preso e algemado, sendo encaminhado à delegacia junto com o produto de roubo e o veículo, onde foi registrado o boletim de natureza "Flagrante de furto qualificado e Receptação".


Atendeu a ocorrência a viatura do CGP I 33110, Sgto. Fuente, AL Sgto. Gustavo e Sd Diego, com apoio das viaturas do CFP Tático Comando M-33118, M-33119 e M33120(DEJEM).

30 visualizações

Comments


bottom of page