top of page

Carapicuíba: PM liberta refém e prende criminoso em flagrante


Por Fau Barbosa

Por volta das 13h15 da quarta-feira, 2, policiais militares da 2ª Cia foram informados via Copom sobre uma vítima de roubo em cárcere privado, em Carapicuíba.


Imediatamente os policiais foram para o local dos fatos, na Rua Rifania, no bairro Cidade Ariston, onde se depararam com um indivíduo em pé ao telefone celular e outro indivíduo sentado no chão.


Os indivíduos foram colocados em posição de abordagem e foi solicitado apoio via rede devido o local. Com a chegada da equipe M-33211 os dois indivíduos foram abordados sendo localizado na cintura do indivíduo que estava em pé, um revólver calibre .38 sem munições.


O outro indivíduo, disse que era a vítima, e contou aos policiais que estava próximo de sua residência com um amigo, quando ambos foram rendidos por dois indivíduos e levados até aquele local. Os bandidos ainda teriam roubado mercadorias do seu veículo e levaram os seus pertences e os de seu amigo para outro local.


Ele teria permanecido refém no local até a chegada da Polícia Militar.


O meliante já tinha antecedentes por roubo (Art. 157) e portava uma réplica de um Revólver Rossi Calibre 38. Foi dada Voz de Prisão, sendo a ocorrência encaminhada ao 1° DP de Carapicuíba, onde também compareceu o outro homem que também foi vítima, reconhecendo-o sem sombra de dúvidas. O indivíduo foi preso em flagrante.


Atendeu a ocorrência a equipe A da 2ª Cia do 33BPMM, viatura M-33201, Sgto. Gonzaga e Sd Weynne, com apoio da viatura M-33211, Cb Misael e Cb Elton.


64 visualizações

Opmerkingen


bottom of page