Carapicuíba: PM prende dois procurados pela Justiça


Ambos foram presos no mesmo endereço.

Nesta sexta-feira, 27, Policiais Militares faziam patrulhamento pela Avenida Desembargador Eduardo C. de Abreu, na Vila Municipal, em Carapicuíba, quando fizeram a abordagem de um indivíduo. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém durante consulta via Copom o indivíduo constou como procurado por Pensão Alimentícia. Cientificado sobre seus direitos constitucionais e sem o uso de algemas, ele foi conduzido ao 3º DP de Carapicuíba, onde ficou à disposição da Justiça.


Atendeu a ocorrência a Equipe "C"( Intermediária) da 2ª Cia, M-33290 BCM, 2º Sgto Levi e Sd Vasconcelos, com apoio da RPM, Sgto. Vasconcelos, Sd A. Santos e Sd Cunha; e viatura Dejem M-33429 Cb Weiny e Sd Denis.


De volta ao mesmo endereço, local com prioridade de patrulhamento, os policiais receberam uma informação de que um indivíduo em atitude suspeita estaria pelo estacionamento do Supermercado Tenda. Diante das informações, os policiais foram até o local onde abordaram um indivíduo com as características passadas. Em consulta ao Copom, souberam que ele tinha um mandado de prisão da Comarca de Saloá/PE, pelo cometimento do crime de homicídio, tipificado no Artigo 121 do Código Penal.

O indivíduo foi conduzido ao 3° DP de Carapicuíba onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.


Atendeu a ocorrência a viatura de RPM2, 3° Sgto. Vasconcelos, Sd A. Santos e Sd Cunha, com apoio do CGP2, 1°Sgto. Cruz e Sd Gama.


30 visualizações