Carapicuíba: PM recupera retroescavadeira roubada em Santana de Parnaíba


Um indivíduo foi preso. Com ele foi localizada uma munição de calibre .38.

Por volta das 8h, o Copom irradiou ocorrência pela Av. Cataguá, em Carapicuíba. Segundo as informações, no local estaria uma retroescavadeira produto de roubo em Santana de Parnaíba. Segundo o rastreador, o local apontado seria uma obra.

Com apoio das viaturas, foi realizada a incursão no local, onde o veículo citado foi localizado. Os policiais ainda detiveram um indivíduo, e em sua pose foi localizado um cartucho intacto de calibre .38. Indagado, ele alegou ser segurança da obra, e disse que desconhecia a procedência da retroescavadeira, informando que não havia presenciado o momento em que a colocaram no terreno da obra. O indivíduo ainda relatou que a munição seria de sua propriedade, porém não teria posse ou porte de arma.

Diante os fatos, os policiais encaminharam a ocorrência ao 1° DP de Carapicuíba, onde o Delegado de Plantão registrou o boletim de ocorrência de natureza "Roubo-Receptação-Posse ilegal de munição", indiciando o indivíduo, que permaneceu preso e à disposição da Justiça.


Atenderam a ocorrência as viaturas M-33218, M-33118 e M-33211 CGPII.

22 visualizações