top of page

Carapicuíba: Polícia Civil apreende drogas e prende traficante


Nesta segunda-feira, 18, policiais civis do 1º DP de Carapicuíba, faziam investigação na Rua Eduardo Augusto Mesquita - Parque Santa Teresa, quando por volta das 14h50 avistaram um homem, o qual estava parado, num conhecido ponto de venda de drogas com uma sacola plástica nas mãos.


Os policiais resolveram fazer a abordagem e localizaram, dentro da sacola, 714 (setecentos e catorze) pedras de crack, 392 (trezentos e noventa e duas) eppendorfs de cocaína e 194 (cento e noventa e quatro) porções de maconha.

O indivíduo disse aos policiais que somente estava no ponto de venda de drogas a pedido do verdadeiro traficante, mas não soube apontar local em que este poderia ser localizado.


R.B.F., de 28 anos, foi conduzido ao 1º DP de Carapicuíba, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos e requisitou exame químico-toxicológico para as substâncias, cujo laudo pericial provisório deu positivo. Foi registrado o Boletim de Ocorrência de natureza "Flagrante de Tráfico de Drogas" (art.33), ficando o indivíduo preso e à disposição da Justiça.

50 visualizações

Комментарии


bottom of page