Carapicuíba: Policiais Civis interrompem balada ilegal com 100 pessoas


Jovens estavam sem máscaras de proteção, bebendo e dividindo narguilé.

Uma blitz da Polícia Civil, do Ministério Público e de agentes de saúde, interrompeu na madrugada desta sexta-feira,19, por volta da 1h, uma balada ilegal em casa de eventos na Vila Dirce, em Carapicuíba.


No local, que não conta com ventilação, estavam pelo menos 100 pessoas. Vários jovens estavam sem máscaras de proteção, consumindo bebidas alcóolicas e alguns dividindo narguilé - cachimbo de água usado para fumar tabaco.


Um delegado do Garra que participou da ação, falou aos presentes pelo alto-falante da casa noturna. "Vocês estão aqui se divertindo enquanto o mundo perde milhões de vidas por causa do coronavírus. Vocês também podem levar o vírus para suas casas", ressaltou.


A Polícia fez uma fila dos participantes e identificou cada um deles, solicitando documentos. Após terem seus dados registrados, os jovens foram liberados.

O estabelecimento desrespeitou as medidas restritivas determinadas em São Paulo para conter a disseminação do vírus da Covid. O estado está na fase vermelha, cuja etapa permite o funcionamento apenas dos serviços essenciais. Os funcionários da casa de eventos e três clientes do local foram levados para a delegacia para prestar depoimento.


Imagens: Reprodução vídeo