top of page

Carapicuíba: Prefeitura lança o “Facilita Empresarial"


Novo serviço é voltado para empreendedores


A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Receita e Rendas, lançou na quarta-feira, 2, um novo serviço voltado para empreendedores, chamado “Facilita Empresarial”.


O evento de lançamento aconteceu na Faculdade Estácio e contou com as presenças do Prefeito Marcos Neves, empresários, contadores, advogados e procuradores. Os convidados tiveram oportunidade de conhecer o serviço em primeira mão, assim como funcionamento e as demandas que estão disponíveis: impressão da taxa de licença, inscrição municipal, abertura de autônomo, alteração de município e taxa de vigilância sanitária, principalmente

Na abertura do evento de lançamento, o Prefeito Marcos Neves comentou os benefícios dessa nova ferramenta, onde as pessoas poderão abrir uma empresa em até 24 horas. “Estamos investindo na informatização da tecnologia para facilitar o cotidiano de cada contador, cada empresário que queira vir para cidade”, afirmou o prefeito.


A plataforma tem como objetivo desburocratizar o serviço voltado aos empresários e autônomos. O interessado pode acessar pelo site do Facilita Empresarial disponível no portal da Prefeitura: https://bit.ly/3q7AyyUhttps://bit.ly/3q7AyyU.

69 visualizações

Comments


bottom of page