top of page

Carapicuíba: Prefeitura libera Taxa de Licença 2024 com desconto de até 10%

Carapicuíba: Prefeitura libera Taxa de Licença 2024 com desconto de até 10%

Até o dia 20 de maio os contribuintes terão um desconto de 10%. Já quem quitar até o dia 12 de junho terá um desconto de 5%.


A Secretaria de Receita e Rendas de Carapicuíba libera, já a partir do dia 2 de maio e para todos os proprietários de comércios, indústrias, prestadores de serviços e demais contribuintes inscritos, o lançamento da Taxa de Licença de Localização e Funcionamento de 2024. E são as seguintes: licença, horário especial, publicidade, remoção de lixo, de uso do solo e ISSQN fixo, com vencimentos nas datas estabelecidas no Catrim (Calendário de Recolhimento dos Tributos do Município de Carapicuíba), Decreto 5.317 de 2023.


Os lançamentos e a segunda via estão disponíveis no portal Cidadão Online: https://cutt.ly/Lnfp5MF, no Facilita Digital https://encurtador.com.br/bBQY4 ou na Secretaria de Receita e Rendas, localizada no prédio administrativo da Prefeitura, Rua Joaquim das Neves, 211, Vila Caldas. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas, lembrando que o agendamento pode ser realizado pelo Facilita Digital para evitar filas.


Até o dia 20 de maio os contribuintes terão um desconto de 10%. Já quem quitar até o dia 12 de junho terá um desconto de 5%. Eles também podem apresentar alteração cadastral ou pedido de revisão do lançamento da Taxa de Licença de Localização e Funcionamento de 2024 até a data de vencimento da primeira parcela, dia 12 de junho, conforme estabelecido pelo Calendário de Recolhimento dos Tributos do Municípios de Carapicuíba.


Comments


bottom of page