Carapicuíba: Prefeitura resgata mais de 20 cães que sofreram maus tratos


O local onde encontraram os cachorros era sujo e insalubre.

A Prefeitura de Carapicuíba foi acionada pela Polícia Ambiental, que recebeu denúncia de maus tratos de cães em residência localizada na Rua Eduardo Augusto Mesquita, Parque Santa Teresa.

A equipe de Vigilância em Zoonoses esteve no local e recolheu 22 cães. Os animais foram levados pela clínica veterinária terceirizada da Prefeitura, e receberão todos os cuidados necessários. Além disso, as equipes da Assistência Social e Saúde Mental estiveram no local para prestar atendimento ao morador.

O local onde encontraram os cachorros era sujo e insalubre. O dono da residência foi detido e encaminhado à Delegacia do Meio Ambiente de Carapicuíba. Ele terá de pagar ainda uma multa de aproximadamente R$ 3 mil por cada cachorro resgatado.

 

 

PORTAL VIVA COTIA - O MAIOR SITE DE NOTÍCIAS DE COTIA E REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.
É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva.
É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

Fotos© Portal Viva 2009-2020. Todos os direitos reservados.

Portal Viva Cotia: http://www.portalviva.com.br/
Email: contato@portalviva.com.br
Curta nossa página: facebook.com/PortalVivaCotia

Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/portalvivacotia/

© 2020 - Portal Viva Cotia