Carapicuíba realiza Dia D contra gripe


Neste sábado (29) acontece o Dia D de Vacinação contra Gripe. A imunização ocorrerá nas UBS's Cohab V (Av. Presidente Tancredo de Almeida Neves, 860), Vila Menck (Estrada das Acácias, 202) e Florispina de Carvalho (Rua Bandeirantes, 24), das 8 às 16 horas. A imunização segue acontecendo de segunda a sexta, das 8 às 18 horas em todas as Unidades Básicas de Saúde.

Crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses, gestantes, puérperas, trabalhadores da saúde, professores e idosos com 60 anos ou mais podem procurar a Unidade mais próxima de sua residência para se vacinar. É obrigatória apresentação de documento de identificação da criança e do responsável, caderneta de vacinação e cartão do SUS.

Profissionais da saúde deverão aguardar 14 dias após a vacinação da 2ª dose da covid-19, exibir comprovante de vacinação contra coronavírus e comprovante de atuação na área da saúde no município (holerite ou carteira de trabalho). Já professores devem comprovar atuação na área da educação apresentando holerite ou carteira de trabalho.

10 visualizações