top of page

Carapicuíba realiza o Espetáculo Musical "Paixão de Cristo - o caminho da luz"

Evento gratuito acontece nos dias 29 e 30/3, às 19h30, no Ginásio de Esportes "Tancredão"


Fau Barbosa

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Carapicuíba vai realizar nos próximos dias 29 (sexta-feira) e 30 (sábado), o Espetáculo Musical: Paixão de Cristo - O caminho da luz.


O espetáculo reproduz a trajetória de vida e obra de Jesus Cristo, passando pelo nascimento, paixão, morte e ressurreição. Neste ano, a novidade é o formato musical, que alterna canções e cenas com diálogos. A expectativa é atrair milhares de pessoas da cidade e região, como tradicionalmente acontece todos os anos.


A 23ª edição do evento acontece às 19h30 no Ginásio de Esportes Tancredo Neves (Av. Inocêncio Seráfico, 2.005), com entrada gratuita. O local possui capacidade para 2.500 pessoas, com acesso para PCD's e pessoas com restrição de mobilidade, além disso, haverá intérprete de libras em tempo real, durante todo o espetáculo.



Os ingressos podem ser adquiridos de duas formas:

Presencialmente - no Ginásio do Tancredão, das 8 às 17 horas, sendo permitidos no máximo 5 ingressos por CPF.


 On-line - nos links a seguir:

 Sexta-feira (29) - https://abrir.link/YMENO

 Sábado (30) - https://abrir.link/xIPbO


Revitalização do Parque da Aldeia

A tão sonhada revitalização do Parque da Aldeia já está acontecendo. O local terá base da Polícia Militar, cercamento completo, pista de caminhada e ciclovia, quadras e pista de skate, deck no lago e mirante, áreas para alimentação, estacionamentos e muito mais.


Devido a esta importante obra de revitalização, que incluirá o Tetro de Arena da Aldeia, o espetáculo da Paixão de Cristo, que acontecia tradicionalmente na região, foi readaptado e realocado para o Ginásio de Esportes Tancredo Neves, o Tancredão.


Serviço

Espetáculo Musical: Paixão de Cristo - O caminho da luz29 e 30/3 às 19h30

Ginásio de Esportes Tancredo Neves

Av. Inocêncio Seráfico, 2.005

Classificação: Livre

Entrada: Gratuita

44 visualizações

댓글


bottom of page