top of page

Carapicuíba: Equipe de Baep aborda casal com veículo adulterado


Veículo era produto de roubo em 2018, no bairro do Pari, em São Paulo.

 

Em patrulhamento pela Av. Deputado Emílio Carlos, em Carapicuíba, policiais militares do 2º Baep avistaram um veículo Renault Duster, ocupado por um casal.


A equipe notou que as placas identificadoras do veículo estavam em desacordo com a legislação vigente, e decidiu fazer a abordagem. Nada de ilícito foi localizado em posse do casal, porém quando solicitado documentos do veículo, foram entregue dois documentos vencidos, emitidos como 2ª via e em nome de terceiro.


Os policiais prosseguiram na vistoria veicular e notaram que o veículo apresentava sinais de adulteração. Em pesquisa pela numeração do motor, retornou outro veículo de placas diferentes, e de mesmas características do veículo abordado, porém com queixa de roubo pela Prodesp em 2018, conforme BOPC 5267/18 do 12º DP, do bairro do Pari.


Ainda sim foi verificado que o mesmo veículo transitava em locais desconexos em horário simultâneos, havendo também boletim de ocorrência sobre queixa de multas indevidas do proprietário do veículo original. Questionado o casal sobre a compra do veículo, alegaram ter adquirido em um negócio de troca de terrenos.


Diante dos fatos, dados e partes foram conduzidas ao 1º DP de Carapicuíba, onde foi registrado o boletim de ocorrência de "Receptação", permanecendo o veículo apreendido.


Atendeu a ocorrência a equipe da 2ª Cia AEP - BAEP 2, viatura E-05200.








79 visualizações
bottom of page