top of page

Carapicuíba: Equipe de Romo prende procurado pela Justiça


Indivíduo estava de "saidinha' da cadeia e não havia voltado.

 

Nesta sexta-feira,4, por volta das 9h, uma equipe ROMO da Guarda Civil de Carapicuíba patrulhava a Avenida Inocêncio Seráfico quando se deparou com um indivíduo que ao ver a viatura se mostrou em atitude suspeita. A equipe decidiu pela abordagem e ao ser indagado sobre seu histórico, este informou que tinha passagem por furto quando menor, dizendo que seu nome era Kaíque. Os guardas fizeram a consulta dos dados fornecidos, porém eles não batiam com a descrição passada.


O indivíduo foi encaminhado ao 2º DP de Carapicuíba, onde ao se inteirar dos fatos, a autoridade de plantão solicitou que a equipe da GCM prosseguisse em diligência até a residência dele, para que pudessem pegar seus dados.


Ao chegarem ao local informado por ele como sendo sua residência, os guardas descobriram que ali não morava nenhum Kaíque. Ao ser questionado, o indivíduo então passou seu endereço correto, e ao chegarem ao local que era sua real residência, e pegarem seu documento de identificação, descobriram que na verdade o indivíduo se chamava Mateus e não havia retornado após saidinha da cadeia, tendo um mandado de prisão em aberto.

A autoridade de plantão, após se inteirar de todos os fatos, ratificou a voz de prisão dada pela equipe ROMO, e determinou o registro do boletim de ocorrência nº 2276/2021, de natureza "Captura de Procurado", ficando o indivíduo preso.


Atenderam a ocorrência as viaturas da Equipe ROMO M-01 Gc Lima; M-02 Gc Souza; com apoio da viatura 101 Inspetor Camilo e GC Felipe; 102 Sub. Inspetor Ponciano e GC Benjamin.

77 visualizações
bottom of page