top of page

Carreta carregada de material reciclável trava cruzamento e interdita vias na Granja Viana

Acesso à Estrada da Aldeia e à Estrada Velha de Sorocaba ficou parcialmente comprometido


Fau Barbosa

Nesta quarta-feira, 14, uma carreta carregada com 33 toneladas de material plástico (reciclável) travou o cruzamento da Estrada Velha de Sorocaba com a Estrada da Aldeia.


O incidente aconteceu por volta das 02h30 da manhã.


Segundo informações obtidas pela reportagem do Portal Viva, o motorista deveria entregar a carga em uma empresa de plásticos no Jd. Santa Isabel, porém, ele passou a entrada. Continuando pela rodovia o condutor viu que, apesar de estreita, a próxima entrada também poderia dar acesso e subiu o acesso à Estrada da Aldeia. Entretanto, ao passar pela rotatória, ele constatou que por ali passava ônibus e a via era mais estreita, então voltou de ré para tentar entrar na Estrada Velha de Sorocaba e acessar o seu destino.


Ao manobrar a carreta, a quinta roda que tem articulação travou e a carga ficou presa sobre as rodas traseiras do cavalo, que acabou erguido e em "L".

O trânsito ficou complicado na região, e comprometeu parcialmente o tráfego na Estrada da Aldeia e da Estrada Velha de Sorocaba nos sentidos Osasco e Carapicuíba e sentido bairro.

Por volta das 09h da manhã, um guincho chegou ao local para auxiliar a equilibrar a carreta para que ela pegasse tração e saísse do local.


A via foi liberada às 09h35.


Atendeu a ocorrência a viatura SVM-2006 do Demutran, agentes Reinaldo e Francato.



96 visualizações

Comments


bottom of page