Cartão BOM para passageiros de 60 a 64 anos pode ser solicitado gratuitamente via WhatsApp e chat


Passageiros dessa faixa etária podem pedir um novo cartão em casa, sem nenhum custo, até o dia 30 de julho

Clientes de 60 a 64 anos podem pedir um novo Cartão BOM Comum de forma gratuita e sem precisar sair de casa fazendo isso via WhatsApp, pelo 11 3888-2200 e via chat. O serviço, que já estava disponível para o caso de o passageiro precisar da segunda via do cartão, traz mais comodidade e rapidez, com envio para a casa do titular do cartão de forma gratuita em até 6 dias úteis. Após solicitação do cliente, o prazo para análise é de 3 dias úteis. Esse pedido pode ser feito até o dia 30 de julho, todos os dias, 24 horas. O serviço também conta com a agilidade de entrega por motoboy e o solicitante pode acompanhar o status a qualquer momento com o seu CPF no site pakman.com.br/acompanhe. Esse é mais um dos serviços disponibilizados pelo Cartão BOM nos seus canais de autoatendimento no site, na Central de Atendimento e que também, incluem a solicitação das segundas vias dos cartões Comum, Vale-Transporte e Escolar. A Autopass, empresa responsável pela gestão do Cartão BOM, vem investindo na implantação de novas soluções que proporcionem mais agilidade nos atendimentos e mais comodidade para quem usa os seus serviços. Para mais informações sobre o Cartão BOM, acesse https://cartaobom.net/cartoes/comum.aspx.


Veja o vídeo explicativo no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=dreOVnRAY74

Sobre o Cartão BOM O BOM é um cartão de transporte aceito nos ônibus que operam nas linhas intermunicipais gerenciadas pela EMTU/SP e que atendem os 39 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, além da CPTM e do Metrô. Sua operação totaliza mais de 11 milhões de cartões emitidos. Em 2020, o BOM ganhou o Prêmio Reclame aqui na categoria Bilhetagem Eletrônica. Mais informações: www.cartãobom.net

Sobre a EMTU A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU/SP) é uma empresa controlada pelo Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos (STM) que fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco Regiões Metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba e Litoral Norte. Essas cinco áreas somam 134 municípios.

Sobre a Autopass A Autopass é a maior empresa privada de gestão da cadeia de bilhetagem eletrônica do país. Com foco em mobilidade urbana, ela é referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas e inovadoras para o transporte coletivo que facilitam a vida do cidadão e contribuem para a construção de cidades inteligentes. Em 2020, a Autopass foi eleita a melhor "operadora de sistema de bilhetagem" pelo oitavo ano consecutivo pela revista Maiores do Transporte & Melhores do Transporte.