top of page

Casal é preso pela PM após furtar fios em Caucaia do Alto



Fau Barbosa

Policiais Militares faziam patrulhamento pela Estrada da Água Espraiada nesta terça-feira, 19, quando por volta das 10h40 visualizaram um casal com uma bolsa azul, saindo de perto de um quadro de energia localizado em um terreno na frente de uma residência.


Ao avistarem a viatura, os dois demonstraram certo nervosismo e atravessaram a rua, o que provocou a abordagem. Na revista à bolsa, os policiais localizaram um rolo de fios azuis e pretos de 4mm, um alicate e uma chave de fenda.

Foi feita a pesquisa de antecedentes dos dois via Copom, e o homem constou com passagem criminal. Ao ser questionado sobre o conteúdo da bolsa, ele disse que tinha tirado do quadro de força e ia vender. O casal havia puxado os fios direto do poste de energia. Foi perguntado se ele tinha autorização do proprietário para isso e ele respondeu que não. Em contato com o proprietário, este informou que não era a primeira vez que isso acontecia.


Foi dada voz de prisão ao casal, sendo ambos levados ao DP de Caucaia onde, diante das evidências digitais, a Autoridade Policial, delegada Dra. Marcia Iannotti determinou o registro de flagrante de furto qualificado, ficando ambos à disposição da Justiça.


Foram recuperados aproximadamente 60 metros de fios.


Atendeu a ocorrência a viatura da equipe Alfa da 4ª Cia, M-33425, Cb Viana e Sd Artur.


285 visualizações

Comments


bottom of page