top of page

Casal de Jandira é preso pela PM após furtar diversas lojas em shopping de Barueri


O produto do furto foi localizado em um terreno ao lado da residência do casal


Fau Barbosa

Na tarde desta quarta-feira, 10, Policiais Militares da 5ª Cia do 20º BPMM foram informados sobre ocorrência de furto praticado por um casal, no Shopping Tamboré. Segundo a informação, a dupla havia fugido em um veículo Prisma preto.


De posse das informações do emplacamento do veículo, os policiais foram até o endereço cadastrado na placa, no município de Jandira, para a possível abordagem com a chegada do veículo. Após um determinado tempo na via, um civil perguntou à equipe se havia alguma ocorrência para a polícia estar no local. Devido ao seu nervosismo e insistência, os Policiais Militares resolveram consultar os antecedentes criminais do indivíduo. Foi realizado contato com o 2° DP de Barueri, onde estava sendo registrado o boletim de furto das lojas do shopping, sendo informado que a pessoa abordada tinha as mesmas características de um indivíduo envolvido nos furtos.


Ao ser indagado a respeito, este respondeu que não tinha nada a ver com o ocorrido. Porém, ao ser informado que sua esposa estava na delegacia, ele acabou mostrando que, no terreno ao lado da sua residência, estavam cerca de 32 (trinta e duas) peças de roupas, incluindo blusas, calças e camisetas, furtadas das lojas.


O indivíduo foi encaminhado à delegacia, onde ele e a esposa foram presos por Furto qualificado (art.155) permanecendo à disposição da Justiça.

44 visualizações

Comments


bottom of page