top of page

Caso de Polícia: Após discussão por usar notebook em padaria, cliente é perseguido e ameaçado em Barueri

Atualizado: 4 de fev.

"Eu vou matar você", gritou o responsável. Vítima registrou boletim de ocorrência.


Um vídeo mostrando uma discussão entre um cliente e o responsável por uma padaria localizada em Barueri viralizou nas redes sociais.

A discussãoaconteceu na última quinta-feira, 1º/02, e teve início porque o cliente estava com um notebook aberto em cima da mesa.


O vídeo mostra o momento em que o homem se aproxima e mostra ao cliente um aviso, dizendo que é proibido usar o computador ali. O cliente diz que está consumindo e o responsável insiste que as mesas são para alimentação e pede que o cliente guarde o notebook. Porém, como não é atendido, ele passa a ameaçar o cliente, que filma tudo.

"Eu não posso usar o computador?" pergunta o cliente. "Não pode usar. Tá aqui", diz o responsável mostrando uma plaquinha que está em cima da mesa. "É lei", diz o responsável informando que dentro do seu estabelecimento ele que determina o que pode ser feito.

Agressões verbais

Diante da insistência do cliente de que está consumindo e da recusa em guardar o notebook, o responsável se irrita e passa a falar mais alto. "Você não pode fazer o que você tá fazendo". O responsável diz para irem resolver na parte de fora do estabelecimento. "Então sai lá, vamos conversar lá fora, eu e você. Você não é homem, cara! Você é um bosta!", diz.


Perseguição e ameaça

Em um outro vídeo é possível ver o momento em que o cliente está na porta do estabelecimento e é avisado por um amigo que o responsável vem vindo com algo nas mãos. Em seguida o homem aparece com um pedaço de madeira e passa a correr atrás do cliente, que foge da agressão.


O responsável acaba caindo e passa a fazer ameaças. "Vou pegar esse cara. Vou matar esse cara. Você não é homem!", grita ele, antes de sair correndo atrás do cliente. "Não me filma, ele tá me filmando. Você não é homem. Se eu ver essa filmagem em algum lugar, eu vou matar vocês”, diz o proprietário.

Responsável pela padaria ameaça cliente com pedaço de pau na mão


Boletim de Ocorrência

Após o ocorrido, o cliente registrou boletim de ocorrência no DP Central de Barueri.


A reportagem do Portal Viva tentou contato com a padaria porém foi informada que o responsável não estava no local.


Fotos: Reprodução/Redes Sociais



98 visualizações

Comments


bottom of page