Indivíduo tinha mandado de prisão em aberto. Ele dirigia um caminhão que foi flagrado pelo projeto radar.
Na quinta-feira, 29, a Equipe de Romu da Guarda Civil de Cotia foi informada de que um caminhão com placas do Paraná havia passado pelo Projeto Radar e estaria acessando a cidade na altura do km 39 da Rodovia Raposo Tavares.
Segundo a informação, possivelmente o motorista estaria com mandado de prisão por ser suspeito de ser o mandante de um crime de homícidio ocorrido na cidade de Bandeirantes, no Paraná.
A equipe passou a fazer patrulhamento com vista ao veículo, quando por volta das 14h25, deparou com o caminhão na Rua José Manoel de Oliveira, em Caucaia do Alto. Foi feita a abordagem e na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os dois ocupantes do veículo.
Porém, ao fazerem as devidas consultas dos antecedentes criminais junto à Polícia Civil do estado do Paraná, constou que realmente havia o mandado de prisão contra o motorista.
O motorista e seu primo, que estava como passageiro foram conduzidos ao DP de Caucaia do Alto, sendo o caminhão também conduzido por um dos guardas civis à delegacia.
GC Reinaldo conduziu o caminhão à delegacia de Caucaia do Alto
A Autoridade Policial foi informada do ocorrido e determinou o registro do boletim de natureza "Captura de Procurado", ficando o motorista à disposição da justiça. O caminhão foi liberado para seu primo bem como a quantia de $1.400,00 (hum mil e quatrocentos reais), a carteira com cartões bancários e documentos pertencentes ao motorista, que foi recolhido à carceragem.
Atendeu a ocorrência a viatura de Romu 40, CE Da Cruz, e GC´s Salvador, Almeida da Silva e Reinaldo, com apoio da viatura 08, CD Valdinei e GC Duarte.
Comentários