top of page

Caucaia: Indivíduo é preso em flagrante após quebrar base da Guarda Civil


Por Fau Barbosa

Neste sábado, por volta das 20h30, Guardas Civis foram acionados via Cecom, para atender ocorrência de danos ao patrimônio à base da Guarda Civil - Anjos da Guarda, em Caucaia do Alto.


Um indivíduo de 37 anos estaria quebrando a base da GCM localizada na Avenida Roque Celestino Pires. A base é monitorada por um Totem e as imagens foram visualizadas na Central de Monitoramento.

Diante das informações, as viaturas foram para o local, onde visualizaram um indivíduo totalmente fora de si e quebrando os vidros da base. O indivíduo estava visivelmente descontrolado e sob efeito de drogas.

Os guardas o imobilizaram e algemaram, sendo este preso em flagrante.

Como estava sangrando, ele foi conduzido ao PS de Caucaia do Alto e posteriormente ao DP de Cotia, onde a Autoridade de Plantão tomou ciência dos fatos e solicitou perícia no local, determinando o registro de boletim de ocorrência de natureza "Flagrante de Danos ao Patrimônio Público e Resistência". O indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública.

Atendeu a ocorrência a viatura 025 da GCM, GC´s Cristian e Ronaldo, com apoio das viaturas 028, Inspetor Luis Carlos e GC Vilmar, 027 C.E Pinheiro e GC Laurindo e 023 GC Dourado e Das Dores.

306 visualizações

Comments


bottom of page