top of page

Caucaia: Mulher procurada pela Justiça é presa pela PM


Nesta terça-feira, 27, Policiais Militares faziam patrulhamento pela Estrada Coqueiros, nas imediações da Estrada de Caucaia do Alto quando, por volta das 3h05 da madrugada, visualizaram um casal mexendo em uma caçamba de entulho. Ao avistarem a viatura, os dois indivíduos saíram apressadamente, o que gerou a suspeita. Eles atravessaram a rua e aceleraram os passos tentando sair do visual da equipe.


Rapidamente os dois foram abordados pelos policiais e foi realizada a busca pessoal, assim como nas imediações. Nada de ilícito foi localizado, porém, ao consultar os indivíduos via Copom, a mulher, de 25 anos, constou como procurada pelo Foro de Vargem Grande Paulista por tráfico de drogas(art. 33), com mandado em aberto pois mudou-se sem comunicar o Juízo, deixando de dar início ao cumprimento da pena restritiva, e ainda com pena a cumprir até 17/05/2023. O seu companheiro foi liberado no local já que nada constou em seu desfavor.


Foi dada voz de prisão à mulher, lido seus direitos constitucionais, não sendo necessário uso de algemas, sendo conduzida ao DP de Cotia, onde foi apresentada e registrada a ocorrência como "Captura de procurado", ficando a mulher à disposição da Justiça.


Atendeu a ocorrência a viatura M-33406 do Pelotão B da 4ª Cia, Sd Garcia e Sd Godoy.

240 visualizações

Comments


bottom of page