Fau Barbosa
Guardas municipais estavam em patrulhamento em Caucaia do Alto na noite da última segunda-feira, 3, quando por volta das 22h30 uma pessoa informou que estava havendo uma "briga" no bairro, na rua "de cima".
Os guardas foram até o local, onde uma mulher contou que sua filha, de 31 anos e grávida de quatro meses, havia sido esfaqueada pelo companheiro, com quem convivia há cerca de 6 meses.
Os guardas foram até a UBS, para onde a vítima tinha sido levada por vizinhos, e solicitaram apoio para a Polícia Militar para tentar localizar o suposto autor. Ao chegarem na UBS, foram informados pelos médicos que as facadas atingiram o pescoço, pulmão, braço e mão da vítima e que devido a gravidade das lesões, ela seria encaminhada de ambulância até o Hospital de Cotia. Lá ela acabou sendo entubada e passou por cirurgia.
Vizinhos disseram que o indivíduo teria esfaqueado a esposa e em seguida mostrava para as pessoas na rua o celular da vítima, indicando que teria cometido o crime por ciúmes. Em seguida ele teria fugido em direção à linha férrea, a qual fica próxima a residência, levando consigo a faca e o aparelho celular da vítima.
Segundo a Polícia, o indivíduo tem passagem pela Polícia e saiu da prisão há cerca de 1 ano.
O caso foi registrado na DDM de Barueri, em boletim de ocorrência de natureza "Violência Doméstica (L 11.340/06) e Homicídio tentado (art. 121) - Feminicídio - contra a mulher por razões da condição de sexo feminino."
Segundo informações, a vítima permanece internada e seu estado de saúde é estável.
댓글