top of page

Ciclo de palestras marca o Mês da Mulher em Cotia


Toda a programação será online. É preciso fazer a inscrição.

 

Pela passagem do Dia Internacional da Mulher (8 de março) a Secretaria de Direitos Humanos, Cidadania e da Mulher de Cotia preparou uma programação especial com um ciclo de palestras voltadas para este público. Toda a programação será on-line e um sarau cultural marcará o encerramento da agenda. Para receber o link de acesso aos eventos é preciso fazer a inscrição [veja abaixo].


A abertura da programação está marcada para o dia 8/03, das 19h às 21h, com a palestra “Empoderamento Feminino – Rompendo o Ciclo de Violência” do Programa Sebrae Delas, Desenvolvendo Empreendedoras Líderes Apaixonadas pelo Sucesso. Já no dia 15/03, também das 19h às 21h, é a vez da palestra “Atenção à Saúde da Mulher”, em parceria com a Secretaria de Saúde. A palestra será ministrada por Silvana Silva, Coordenadora de Vigilância de Epidemiologia e Tânia Claudia Inácio Barbosa, Coordenadora Administrativa da Clínica da Mulher.

No dia 22/03, mesmo horário, serão abordados os temas “Conhecendo a Lei Maria da Penha”, pelas advogadas Dra. Mariana Arteiro, Dra. Silvia Cursino, além da Gerente da Casa Abrigo da Cioeste, Carla Jara e, “Medidas Protetivas” com Guardas Civis Municipais do Projeto Guardiã Maria da Penha. O encerramento da programação está marcado para o dia 29/03 com um Sarau Cultural. Haverá leitura de poesias, apresentações de dança, dicas de filmes que abordam questões voltadas às mulheres, entre outros.

Serviço

Programação Mês da Mulher

Dia 8/03 Palestra “Empoderamento Feminino – Rompendo o Ciclo de Violência | Sebrae Delas” (Inscrição http://bit.ly/sebraedelas1)

Dia 15/03 Palestra “Atenção à saúde da Mulher

Dia 22/03 Palestras “Conhecendo a Lei Maria da Penha” e “Medidas Protetivas”

Dia 29/03 Sarau Cultural

Toda a programação será on-line

Sempre das 19h às 21h

Para receber os links de acesso é preciso se inscrever em: https://abre.ai/cggO.

Foto: Valter Campanato | Agência Brasil

11 visualizações
bottom of page