Cidade Âncora: Carta do mês de novembro


Prezado(a)s, 

A Cidade Âncora abriu inscrições para compartilhar seu espaço de 9 mil m2 com empreendedores residentes.

Queremos compartilhar todas as nossas riquezas conquistadas ao longo de 25 anos com parceiros que tenham propósitos semelhantes e que queiram fazer parte de uma comunidade e uma rede já existente. Assim, gerando recursos internamente, o Âncora não precisará depender exclusivamente de recursos externos. 

O espaço é propício a restaurante, padaria, hospedaria, escola, oficinas, centro cultural, esportes, estúdios, coworking, costudying, cursinho popular, escola de línguas, escola de informática, apoio escolar, armazém, hortas etc. Empreendedores da iniciativa privada, poder público, OSCs e usuários convivendo num espaço cercado de vegetação, localização privilegiada e construindo juntos uma cidade justa, democrática e solidária.  Estamos recebendo propostas, projetos e sonhos de todos que queiram fazer parte da Cidade Âncora pelo e-mail ancora@cidadeancora.org.br, por whatsapp (11-93311-2221) ou acessando este link: https://linktr.ee/cidadeancora

Enquanto isso estamos construindo o projeto de Assistência e Desenvolvimento Social para 2021 e aceitando doações/investimentos para que o sonho da Cidade aconteça. 

Se você quiser fazer parte como cidadão contribuinte da Cidade Âncora, este link oferece valores para todos os bolsos: https://linktr.ee/investidorancora e seu nome estará nos créditos da Cidade. 

Abraço fraterno e esperançoso de dias melhores e mais seguros para todos.

Regina Machado Steurer

Fundadora da Cidade Âncora