top of page

CITs Cotia e Caucaia terão expediente normal nos dias 8 e 9 de junho


A Secretaria da Fazenda informou que as unidades do Centro Integrado Tributário (CIT) de Cotia e de Caucaia do Alto funcionarão normalmente nos dias 8 e 9 de junho, feriado de Corpus Christi e ponto facultativo, respectivamente. O horário de atendimento é das 8h às 17h. Quem precisa negociar impostos municipais atrasados vencidos até 31 de dezembro de 2022, pode aproveitar os dois dias e se beneficiar da anistia de juros e multas que está vigorando até o dia 31 de julho deste ano, informações disponíveis no site da Prefeitura (www.cotia.sp.gov.br).

O CIT de Cotia fica na avenida Benedito Isaac Pires, 35, Parque Dom Henrique, já o CIT de Caucaia do Alto está localizado na avenida Roque Celestino, 1.204, Caucaia do Alto. No local, a população tem acesso a diversos serviços da Secretaria da Fazenda como, tributação, protocolo de serviços, entre outros. O atendimento pode ser feito por ordem de chegada, mas também há possibilidade de agendamento. Basta acessar o site da Prefeitura, abrir ‘Portal de Serviços’ e entrar em ‘Agendamento CIT’.

Quem preferir, pode aderir à anistia diretamente no site da Prefeitura. É preciso entrar em ‘Portal de Serviço’, procurar por ‘Taxas e Tributos’, abrir o link ‘Parcelamento de débitos – Parcelas Atualizadas’ e acessar ‘Parcelamento ou Pagamento à vista – Anistia’,

Demais repartições públicas

Nos dias 8 e 9 de junho não haverá expediente nas repartições públicas municipais. Os serviços essenciais, segurança e pronto atendimento, no entanto, funcionarão normalmente. O expediente volta ao normal na segunda-feira (6 de junho).



Foto: Vagner Santos

21 visualizações

Comments


bottom of page