top of page

Com ajuda do "Muralha Paulista", homem envolvido em assalto a médico é preso em Taboão da Serra

Suspeito foi abordado horas depois do crime após a placa da moto ser identificada pelo sistema


Um homem de 45 anos foi preso na noite desta terça-feira (12) com ajuda do Muralha Paulista após ser acusado de participar do assalto a um médico no estacionamento de um consultório no bairro da Bela Vista, no centro da capital.


O sistema detectou a moto utilizada na ação, e os agentes localizaram o suspeito horas depois no bairro Jardim Record, em Taboão da Serra. Ele possui antecedentes criminais e passagem pelo sistema carcerário por roubo.


Através de câmeras de monitoramento do hospital Sírio-Libanês, a polícia identificou um suspeito que dava apoio aos outros dois comparsas. O homem ficou esperando do lado de fora em uma moto enquanto a dupla entrou no estacionamento do escritório e abordou a vítima, que chegava em seu carro. Armados, eles roubaram um celular, um relógio de pulso, uma aliança e um óculos de sol. Em seguida, o trio fugiu cada um em uma moto.


A placa de uma das motocicletas foi identificada pelo sistema "Muralha Paulista" trafegando com uma segunda moto envolvida no crime em Taboão da Serra. 

A Polícia Militar acionou os guardas civis municipais, que encontraram os veículos. Os dois motociclistas, ao perceberem a aproximação das viaturas, se separaram.


Uma das motos foi abordada na residência do suspeito, no bairro Jardim Record. O homem foi conduzido à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Taboão da Serra e teve a moto, o celular, uma mochila e um capacete apreendidos.

Ele possui antecedentes criminais e passagem pelo sistema carcerário pelo mesmo tipo de crime apurado. 


O motociclista foi preso em flagrante e encaminhado ao 78° DP (Jardins), onde o caso foi registrado como roubo, localização e apreensão de objeto e veículo. As buscas agora seguem para identificação dos outros dois suspeitos.

43 visualizações

Comments


bottom of page