top of page

Corpo de mulher é encontrado em comporta da barragem da represa, na Estrada dos Romeiros

Vítima estava nua e ainda não foi identificada.


A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h30 deste domingo, 2, via rede, para comparecer no km 40 da Estrada dos Romeiros, em Santana de Parnaíba, para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. Segundo a informação, o vigia da barragem teria avistado o corpo.


No local dos fatos, no leito do Rio Tietê – Barragem Edgard de Souza, os policiais constataram um corpo do sexo feminino e sem roupa. Foi feito contato com o vigia da barragem, que contou que viu o corpo boiando na comporta da barragem e então chamou a polícia.

Segundo a Polícia, não foi possível identificar a vítima nem visualizar sinais de violência, devido ao início do estado de putrefação e rigidez do corpo.

Corpo de mulher foi encontrado nú e em estado de putrefação


O Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada do corpo da barragem, antes que ultrapassasse a barreira da represa e fosse levado pela água.


A Autoridade Policial foi informada dos fatos, e diligenciou ao local, sendo acionada a perícia via SAEP. Após os trabalhos, foi autorizada a retirada do corpo, sendo o mesmo removido e encaminhando para o IML de Osasco para realização de exame necroscópico e a possível identificação da vítima.


O caso foi registrado em boletim de ocorrência de natureza "Morte Suspeita - Encontro de cadáver ou parte relevante deste". A investigação prossegue para se saber a causa da morte da vítima.


Comments


bottom of page