top of page

Corpo de mulher desaparecida é encontrado dentro de veículo levado pela enxurrada


Carro da vítima estava em local de difícil acesso, dentro de um córrego em Osasco.


Fau Barbosa

No início da tarde desta quarta-feira, 7, por volta das 13h35, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver em um córrego em Osasco. O corpo, de uma mulher de 50 anos, foi encontrado dentro de um veículo que havia sido arrastado por corredeiras d´água formadas pela chuva no dia anterior.


O veículo em que a vítima estava foi encontrado dentro de um córrego na Rua Édson Hissnauer Adão, no bairro Metalúrgicos.

Um outro veículo também foi encontrado parcialmente submerso, porém neste veículo não havia ninguém em seu interior. Devido ao local ser de difícil acesso, foi impossibilitada a retirada dos veículos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada do corpo. A vítima fatal foi identificada por um documento localizado no interior do veículo.


A Autoridade Policial acionou a perícia e informou a família sobre a localização da vítima e do automóvel.


Vítima desaparecida

Por volta das 10h30 desta quarta-feira, a filha da vítima esteve na delegacia para registrar o desaparecimento da mãe. Segundo o boletim de ocorrência registrado no 2º DP de Osasco, a vítima teria saído de casa, em Carapicuíba, no dia anterior, por volta das 14h.


Depois disso ela não entrou mais em contato com amigos ou familiares, informando sobre seu paradeiro. A filha informou que a mãe trabalhava como motorista de aplicativo.

O desaparecimento também foi divulgado nas redes sociais.


O caso foi registrado no 8º DP de Osasco, como "Morte suspeita".


Atendeu a ocorrência a viatura da Polícia Militar M-14121, com apoio da viatura M-14118, e das viaturas do Corpo de Bombeiros ABS-18117 e da perícia S-1117.



450 visualizações

Comentarios


bottom of page