top of page

Cotia abre inscrição para eleição do Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência


Inscrições acontecem entre os dias 16 e 22 de novembro. Serão escolhidos sete representantes da sociedade civil e seus respectivos suplentes.

 

A Prefeitura de Cotia divulgou o Edital de Convocação de Eleição nº 1/2021/CMDDPcD, com todas as informações sobre o processo de inscrição para os interessados em concorrer a uma vaga de representante do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, para o biênio 2021/2023.


O prazo de inscrição será entre os dias 16 e 22 de novembro. A Assembleia de Eleição acontecerá no dia 3 de dezembro, às 10h, no Paço Municipal. Serão escolhidos sete representantes da sociedade civil e seus respectivos suplentes.


Podem se inscrever representantes de entidades prestadoras de serviço de assistência de movimentos de inclusão social da pessoa com deficiência e/ou com mobilidade reduzida, representantes de entidades prestadores de serviço e trabalhadores na área de pessoa com deficiência e/ou com mobilidade reduzida e representantes das pessoas com deficiência e/ou com mobilidade reduzida.


Os candidatos deverão entregar a ficha de inscrição [veja abaixo], bem como a documentação exigida para a vaga que pretende concorrer, na avenida Benedito Isaac Pires, 35 - 4º andar – Parque Dom Henrique, em dias úteis, das 9h às 15h.

Eleição do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDDPcD)

Baixe a ficha de inscrição: https://bityli.com/lM7k2o

Prazo de Inscrição: 16 a 22 de novembro

Local de inscrição: Entregar a ficha e documentação na Av. Benedito Isaac Pires, 35 - 4º andar – Parque Dom Henrique, das 9h às 15h

Data da assembleia de eleição: 5 de dezembro, às 10h (Paço Municipal)

Foto: Divulgação EBC

20 visualizações
bottom of page