Cotia: Amanhã(15) e segunda(17), Saúde aplicará a 2ª dose da coronavac em trabalhadores da educação


Demais públicos deverão aguardar a divulgação de novas datas, pois a Secretaria de Saúde aguarda o envio de mais doses do imunizante Coronavac.

No fim da tarde dessa sexta-feira (14/05), a Secretaria de Saúde recebeu um carregamento com doses da vacina coronavac enviado pelo Governo do Estado/Ministério da Saúde e, com isso, já programou para este sábado (15/05) e para segunda-feira (17/05) a aplicação da segunda dose nos trabalhadores da educação que receberam a 1ª dose deste imunizante no município, nos dias 12, 14 e 16 de abril. Serão atendidos exclusivamente os trabalhadores da educação que tomaram a primeira dose em um dos três polos da cidade nas datas citadas.

Não é necessário fazer o agendamento no site da Prefeitura. Basta comparecer ao mesmo polo em que tomou a 1ª dose no horário que está agendado no cartão. Será obrigatório apresentar documento oficial com foto e CPF e o cartão de vacinação.

Demais públicos deverão aguardar a divulgação de novas datas, pois a Secretaria de Saúde aguarda o envio de mais doses do imunizante Coronavac.

2ª dose Coronavac – Dias 15/05 (sábado) e 17/05 (segunda-feira)

Exclusivamente para trabalhadores da educação que receberam a 1ª dose em Cotia, nos dias: 12, 14 e 16 de abril

Comparecer no mesmo polo que recebeu a 1ª dose no horário que foi marcado no cartão

Apresentar documento oficial com foto e CPF e cartão da 1ª dose. Obrigatório estar de máscara

Foto: Alexandre Rezende