top of page

Cotia: Após cerco policial, indivíduo procurado por homicídio é preso pela PM no Jd. Claudio

Na fuga, homem pulou de altura de quatro metros e quebrou o pé


Fau Barbosa

Policiais Militares estiveram no Jd. Claudio, em Cotia, por volta das 15h20 deste sábado, 2 para atender uma ocorrência de desinteligência (briga) entre um casal. Em contato com a solicitante, ela informou que seu ex marido havia estado no local exaltado. Ela contou ainda que ele seria procurado da justiça pelo crime de homicídio e ao perceber que ela havia ligado para o 190, havia fugido do local.


A mulher passou as características e os dados do indivíduo, que foi confirmado como procurado. Também foi informado o veículo em que ele estava rodando pelo bairro. De posse das informações, a equipe realizou intensificação de patrulhamento sendo o veículo localizado em uma rua próxima da residência, porém não havia ninguém nele.


Ao retornarem ao endereço, os policiais encontraram a mulher na rua dizendo que o ex estava dentro da casa e que havia trancado tudo. Foi solicitado apoio para o cerco, já que do lado de fora era possível ver o indivíduo na laje tentando fugir.


Com apoio das demais viaturas, foi realizado o cerco em todo o quarteirão. Na fuga, o indivíduo pulou de uma altura de cerca de quatro metros, e acabou lesionando o pé. Ele foi detido, algemado, e levado ao PS do Atalaia para atendimento médico ficando internado, já que teve uma fratura no pé ocasionada pela queda.


Seus dados foram encaminhados ao DP de Cotia, onde a Autoridade Policial registrou o boletim de "Captura de procurado", ficando o indivíduo sob escolta policial até sua alta médica.


Atendeu a ocorrência a viatura M-33350, CB Saullo e CB Alberto, com apoio do CGPlll, viaturas M-33313 e M-33394.

146 visualizações

댓글


bottom of page