Cotia: Após denúncia, mulher é presa pela PM na Estrada das Cruzadas


Com ela os policiais localizaram um sacola contendo várias drogas.

Neste domingo, por volta das 10h20, policiais militares receberam informação via Copom de que uma mulher branca, magra, cabelos pretos e trajando calça jeans e blusa cinza, realizava tráfico de drogas próximo a um bar, aterrorizando os moradores locais.


Diante das informações, os policiais se deslocaram até a Estrada das Cruzadas, onde visualizaram a mulher com as características passadas. Foi feita a abordagem e com ela foram encontradas duas porções de maconha e R$ 189,50 (cento e oitenta e nove reais e cinquenta centavos) em dinheiro trocado.


Ao seu lado havia uma sacola, que a mesma dispensou, com uma quantidade maior de drogas. No seu interior foram localizados 34 invólucros de cocaína (30g); 35 invólucros de maconha (115g); 11 invólucros de Haxixe (15g); 26 invólucros de k9 (20g) e 09 invólucros de Crack (5g). A mulher acabou confessando que a sacola era dela e que realizava o tráfico naquele local.


Diante das evidências, foi dada voz de prisão em flagrante, sendo encaminhada ao DP de Cotia, onde o Delegado de Plantão tomou ciência dos fato e determinou o registro do boletim de ocorrência de natureza "Tráfico de drogas".


A droga foi apreendida e encaminhada para perícia.


Atendeu a ocorrência a viatura M-33314, Cb José Luís e Cb Rufino.



113 visualizações