top of page

Cotia: Atenção às novas datas de 2ª dose da vacina contra a Covid-19


Basta comparecer ao mesmo polo em que já foi vacinado e levar o comprovante da 1ª dose, documento oficial com foto e CPF (sem necessidade de agendamento)

 

A Secretaria de Saúde de Cotia divulgou novas datas para a aplicação da 2ª dose da vacina contra a Covid-19 nas pessoas que receberam a 1ª dose no dia 13 de abril, no polo Granja Viana. Todos seriam vacinados no dia 29 de abril, no entanto, estas pessoas serão imunizadas com a 2ª dose no dia 11 de maio. De acordo com a Secretaria, havia sido feita uma programação de intervalo de 14 dias para a 2ª aplicação, no entanto, o Estado não enviou as doses necessárias para atender este público.

Já os vacinados no dia 15 de abril nos polos Cotia (em frente à Prefeitura), Caucaia do Alto e Granja Viana, que receberiam a segunda dose no dia 30 de abril, serão vacinados no dia 13 de maio. A Secretaria de Saúde reforçou, no entanto, que mesmo com as alterações nas datas que estavam programadas nos cartões, os vacinados receberão a 2ª dose dentro do prazo de intervalo máximo preconizado pelo fabricante do imunizante.


Para receber a 2ª dose da vacina basta comparecer ao mesmo polo em que já foi vacinado e levar o comprovante da 1ª dose, documento oficial com foto e CPF. Não é preciso fazer agendamento e o atendimento será por ordem de chegada. É obrigatório o uso de máscara.

134 visualizações
bottom of page