top of page

Cotia: Campanha de doação de sangue do Projeto Amor se Doa acontece no dia 30 de junho


No dia 30/06 o Projeto Amor se Doa, em parceria com o Banco de Sangue Paulista, estará na Academia Lance Sport realizando uma coleta de sangue.

O uso de máscara é obrigatório e sempre mantenham o distanciamento social.

Como doar: Clique no link e depois no botão "Inscrições para Doações de Sangue" e selecione o evento que quer participar. Chegue em ponto no seu horário agendado, não chegue com antecedência e nem atrasado. Assim você estará contribuindo para o bom andamento das coletas, dentro do horário estipulado. Leve consigo o comprovante do seu agendamento.

Requisitos para doar sangue! 1. Portar documento oficial de identidade com foto; 2. De preferencia beber bastante água antes da doação e se alimentar bem, evitando apenas alimentos gordurosos nas três horas que antecedem a doação; 3. Pesar acima de 53 kg; 4. Não estar em jejum; 5. Ter entre 16 (* ) e 69 (**) anos; Menores de 18, precisam de autorização. 6. Estar descansado; 7. Quem fez tatuagem só pode doar após 12 meses. 8. Vacina Coronavac - 48 horas / Demais 7 dias


Amor se Doa - O projeto Amor se Doa, foi criado por dois amigos de infância, Adriano Oliveira e Tiago Borba, com o intuito de incentivar todos em sua volta à fazer esta boa ação. Mais de 500 doações de sangue já foram realizadas desde do inicio do projeto em Nov-18, entre equipe MoveFranchising e Amorsedoa, sendo mais de 2.000 vidas salvas até o momento.

Apoio: BNI Invictus, RCC Granja Viana Empresarial, Insanos e MarcaAqui.


Serviço

Quando: 30/06

Horário: das 09h às 15h

Local: Academia Lance Sport Rua Paranapanema, 100, Jardim Rio das Pedras Cotia, SP

76 visualizações
bottom of page